A garota de papel, Guillaume Musso, Editora Verus, 2012, capa brochura, 348 páginas, 536gr.
::: A garota de papel conta a história de Tom Boyd, o escritor do momento. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor.
Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá.
Juntos, eles saem em uma fabulosa jornada ao longo da costas californiana e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina...
A garota de papel é uma história de amor e suspense que transcende ficção, uma aventura romântica e bem-humorada que se desenrola no encontro entre o real, o imaginário e o fantástico. :::
Nenhum comentário:
Postar um comentário